Muitos cristãos dizem confiar em Deus em todas as situações, porém, existe uma grande diferença do somente falar sem, e realmente praticar.
Por mais difícil que esteja a situação, seja financeira, sentimental, etc, se a pessoa confia de fato
e de verdade no Senhor Jesus, ela não irá fazer nada que desagrade o Senhor.
Quem tem temor e é filho não desobedece o Pai, não importa o que aconteça.
Assim quando um filho desobedece seus pais ele é castigado, Deus quando vê que quem diz ser Seu filho desobedeceu nada pode fazer para evitar que aquela pessoa seja infeliz.
Muitos são os casos de pessoas que estavam na presença do Senhor abandonarem a fé e ignorarem sua Palavra simplesmente pelo coração ou pela vida financeira e familiar.
Mas o Senhor dos Exércitos já disse: O que atenta para o ensino acha o bem, e o que confia no Senhor é feliz. (Provérbios 16.20). Se está escrito que aquele que atenta para o ensino, ou seja o ensino de Deus e confia no Senhor é feliz, aquele que não confia consequentemente será o que? Infeliz! É claro! Se você abandona Deus por causa de alguém que você se apaixonou ou por algum familiar seu que condena sua fé de todo jeito, você consequentemente será infeliz!
Se o teu tesouro está nos bens terrenos seu coração está neles é onde está seu coração, ou seja, vai ficar aqui! Mas se o seu coração está na confiança no Pai, na eternidade, onde traça nem ferrugem corrói, e onde ladrões não escavam, nem roubam. (Mateus 6.19-21)
Agora reflita onde está seu coração, se ele está nas coisas terrenas, onde a traça e ferrugem corrói, e onde ladrões escavam e roubam, tome cuidado, pois sua alma está sendo roubada e lançada junto aos que se rebelaram contra Deus no céu, e hoje são demônios.
Deus abençoe e ilumine a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva seu nome e comentário.